5 de maio de 2010

Saia Lápis, que chique !!!!

Oisss !!!

Estou muito empolgada com o Blog !!! Tanto que até deixei de preguiça e fiz:

- O Twitter do Atelier: @AtelierPinkBlue \o/ Seguidores são bem vindos !!!
- E a Comunidade no Orkut: Atelier da Pink Blue !!! Participantes são igualmente bem vindos !!!

Ahhh, quero mandar um beijãooo pra minha mais nova visitante, minha querida amiga, Angélica! ;*
----------------------

Bom, hoje vou falar das minhas novas aquisições: duas Saias Lápis! Sabe, adquirir coisas fica muito mais fácil quando se tem uma loja! hahaha Mas enfim, fiquei feliz por ter provado elas e ter ficado legal! Muito chique, na verdade !!! Agora só falta evento para poder usar elas! hehehehe Se não aparecer nenhum, dou uma de louca e venho trabalhar e vou pra aula com elas mesmo! hehehe x)
Elas são pretas (básico, né!), uma com cinto no mesmo tecido da saia que acaba num lacinho, e outra com um cinto também no mesmo tecido da saia, mas com uma fivela prata redonda e grande. LINDASSSS *-* O corte delas é diferente, por isso fiquei com as duas!


Veja abaixo alguns looks com a tal da Saia Lápis!





Espero que essa moda dure muito tempo, por eu ADOREI !!!!


Bjosss
PB

2 comentários:

KINHA disse...

Olá amiga

Também acho saia lápis super chic.
Gostaria de te pedir um favor.O blog Amiga da Moda está participando do prêmio Topblog e a votação começará amanhã. Gostaria de contar com seu voto.Cada email vale um voto, obrigada

Bjo

Angélica disse...

Oiii amiga!

Concordo contigo, acho a saia lápis linda e super chique mesmo!
Ahhhh, obrigada pelo beijo, outro enorme pra ti!

A, e só pra lembrar que eu to amando esse blog viu?! De vez em quando dou uma passadinha por aqui!

Te adoro!
Angélica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...