20 de fevereiro de 2017

Meu grande álbum de viagens ❤

Hi people !!!

Hoje vim falar pra vocês do meu novo blog!
(Não vou abandonar esse aqui! É apenas um projeto paralelo.)

Vocês sabem que eu amoooo viajar e faz alguns anos que isso tem se tornado meu maior e melhor hobbie.

Aí outro dia entrei nos álbuns de fotos do PC pra selecionar umas pra montar um fotolivro da viagem ao litoral cearense que fiz ano passado e comecei a ver as fotos das viagens e bateu uma necessidade imensa de compartilhá-las com o mundo!

Não dá pra ficar postando tudo no facebook (é fato que lá tá cheio de gente querendo dar aquela fuxicada e secadinha básica na vida alheia). No blog você compartilha com todo mundo! E com ninguém ao mesmo tempo. Só vai parar lá quem tem o mesmo interesse que você. E se ninguém vir também, não tem problema.. Mas ao menos está lá! Nem que seja pra eu mesma ficar olhando... heheheh =p

A ideia é postar as fotos. Sem muito texto. Sem dicas de viagem - por enquanto. Fiz um template diferente, no modo de visualização dinâmica. Fica bem moderno.. combina bem com o tema! Mas esse modelo é beeeem limitado quanto aos recursos adicionais.. O menu fica meio escondido. Apenas alguns gadgets funcionam nele. Não dá pra personalizar quase nada... Mas que fica bonitinho, fica! Olha só:


Meu Grande Álbum de Viagens

O nome é [Wanderlust] life is a journey! ❤

O nome é compridinho, sim! Mas as versões mais curtas estavam todas ocupadas.. e essa é uma frase que eu, particularmente, adoro! Ela tem um significado bem complexo e profundo se você parar pra pensar. [Inclusive tem grandes chances de essa exata frase ser minha próxima tatuagem!]

Cada viagem é uma jornada que encaramos. Mas a vida não é a maior jornada de todas!?

E ultimamente a minha tem sido beeem dramática! Mas mesmo assim eu tenho bom senso de perceber que as coisas boas sempre superam as ruins... em qualidade e em quantidade!

E uma das melhores provas disso são as fotos! Recordações de tantos momentos que compartilhamos com a família, amigos e com quem amamos! E as fotos das viagens! Ahhh.. as fotos das viagens! Essas são de tirar o fôlego! Foram tantos lugares incríveis! E o melhor é que na maioria eu estava com a minha família. E agora sempre com meu namorado.

Sabe, a vida não foi feita pra passarmos sozinhos por ela. Pensa que sem graça, mesmo que a pessoa pudesse conhecer o mundo todo, fazer isso sozinha... Guardar só para si tudo o que viu e tudo o que fez. Sabe aquela máxima que diz que os bens materiais você pode perder, mas o que você viveu ninguém tira de você? Só digo uma coisa: Alzheimer !! 

Então absolutamente NADA nessa vida é garantido! Por isso, seja lá o que você for fazer, compartilhe! Não precisa ser com todo mundo.. Mas ao menos com os mais próximos de você!
Deixe registrado. Você não pode contar para sempre com sua boa memória...

E isso que é o Wanderlust. O meu registro para a posteridade! 
Para eu sempre poder olhar e me orgulhar. De ter feito tudo isso! De ter passado por todos esses lugares! E por nunca ter estado sozinha neles.

E para vocês... Que ele possa servir de inspiração! Para quem nunca viajou, que ele seja instigador e encorajador. Pra quem já viajou, que faça se lembrar dos lugares que já foi e os que ainda quer ir. 

Gostaria muito que os leitores compartilhassem suas experiências comigo também... Dicas de próximos destinos. Curiosidades.

Sei que tem muito blog de viagem por aí. De gente muito mais experiente e viajada que eu. Não tenho grandes pretensões de virar blogueira famosa com um blog famoso.. até hoje nunca fui mesmo.. hehehehehe Mas qualquer coisa já é válida! Fico feliz só por estar fazendo. 

Aguardo a visita de vocês lá! 

É só clicar AQUI !!

Bjosss

PB


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...