10 de novembro de 2009

Yellow Submarine

Oiisss !!!

Sábado eu fiz uma festa de aniversário.. à fantasia !!! Foi tãooo legalll !!!! O pessoal caprichou nas roupas... foi muito divertido, muito engraçado! Vou até postar algumas fotos aqui depois... Festa à fantasia é um evento muito criativo, não? Muitos nunca tinham ido a uma festa assim, e todo mundo gostou! Deu pra reenergizar total !!!! Que coisa boa, poder comemorar meus 20 aninhos ao lado dos meus amigos! E assim, em grande estilo hein! hehehe


Masss, enquanto eu não tenho as fotos da festa, eu vou postar aqui mais um Look que eu criei lá no ByMK, e esse se chama: Yellow Submarine! Vestido com tema náutico, em tons pastéis, então usei acessórios em azul para dar um contraste. Muito gracioso, delicado e bem elegante. Me inspirei um pouco na Blair para compor esse visual. Eu gosto do estilo da Blair, ela consegue ser elegante usando desde roupas casuais até as super formais. Fora o fato de a "musa inspiradora" da Blair ser a Audrey Hepburn, e eu adorooo a Audrey. *-*


Ao terminar o look, olhei para ele por um tempo, e logo tive a idéia! Me inspirei na música dos Beatles para dar nome à criação, acho que caiu muito bem!

byMK - Comunidade de Moda: Yellow Submarine

"So we sailed on to the sun, till we found the sea green, and we lived beneath the waves... In our yellow submarine..." (Confira AQUI a letra completa)


4 comentários:

Mayara disse...

Que legal!!!
Não sabia do aniversário, parabéns!!
Muito criativa sua idéia
aliás, te mandei um recado sobre a campanha da criatividade, não sei se viu, se quiser da uma passada la no blog. Bjs

Pink Blue disse...

oieee !!!
obrigada pelos parabéns..
sim, eu faço aniversário no dia dos finados.. hehehe mas daí a festa tinha q ser outro dia neh.. hehehe

bjãoo

Mayara disse...

hmm entendi...
menina... nao recebi mesmo seu comentario
que estranho
achei estranho mesmo ninguem se inscrever rsrs será q deu problema? eu testei agora e mandou

Mahhh disse...

Eu to nas homenagens a Mara no terra lol
ashuuhahus

bem tri o blog as roupas e os acessorios ;D

(luto) beijao :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...