16 de novembro de 2009

O Lindo Sofá da Audrey

Oláááá !!!!

Assisti Bonequinha de Luxo de novo esse final de semana... Daí me lembrei do lindo-maravilhoso-esplêndido sofazinho que ela tem em seu apartamento. Chamo ele de sofá da Audrey pq achei mais legal do que chamar de sofá da Holly, fora que a maioria não ia nem saber quem é a Holly! hehehehe




Enfim, é um sofá muito bonito e simpático, um verdadeiro luxooo!!! *-* Feito com uma banheira cortada ao meio e umas almofadas coloridas... a idéia é bem simples e o resultado muito tri! Na verdade, um tanto quanto extravagante... ideal para uma Bonequinha de Luxo! hehehe ^^




Então, pesquisando por aí, achei até uma versão atual do produto, pra vender !!! =O
Quem deu a dica foi João Lima Jr., designer, dono do blog Design Innova, que já tinha postado sobre o sofazinho da Audrey.. ^^ Lá encontrei o site da loja que vende o sofá igual, a Reestore....
Vale a pena conferir, tanto o Blog do João, quanto o site da Reestore são muito bacanas! Cheio de idéias legais e criativas, pra deixar nossa vida mais bonita! =)


Olha só! Esse você poderá ter na sua casa!^^
Por apenas £1850 (ou seja, apenas uns R$5.335,92!!!!) oO
Eu disse que era bonitinho, não que era barato! hahahaha
*ps: eu preferia mesmo a versão do filme =p Esse nem é tãoooo legal assim! hsuasuahsuahsuahsuahusas



Ahhhh.. Lá no Blog do João Lima tem também uma réplica da máscara que ela usava para dormir, lembram? Muito chiqueee !!!! Olha ela ali embaixo !!!!


A versão para se comprar é da Fredflare e essa tem um preço mais acessível! hehehe 9 dólares !!! =D Olha AQUI o site deles!



Que luxoo hein gente !!!! hehehe



Bom é isso aí... Tinha gostado tanto do sofazinho da Audrey... mas vai ficar só naquela lista quero-mas-não-posso-ter.. =p hehehe
Espero que tenham gostado!


Bjitosss!!!!!

3 comentários:

Maiara disse...

amoooo muito esse filme =] e ela tbm
e essa banheira é de mais *-* eu quero uma assim tbm =D pode crer xD


bejooo

Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

entao... nao apareceu vc no meu, isso que eu to achando estranho, se puder, me mande um email com om seu email mayarafn@hotmail.com

ate mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...