21 de dezembro de 2009

Computador retrô, proposta inovadora!

Oiss gentee !!!

Tenho várias coisinhas que queria postar aqui... mas na falta de tempo, acabo deixando de lado...
Mas hoje eu estava no Twitter quando um amigo meu mandou um link pra uma notícia. Adorei, e vim aqui compartilhar com vocês!

"Computador com visual retrô usa teclas de máquina de escrever" é o título da matéria, que fala do protótipo de computador pessoal apresentado pelo estúdio de design SchultzeWORKS em um consurso para reinventar o PC, o qual ele foi o campeão.

Eu achei ele super bonitinho ! Adoro coisas retrô! Outro dia comprei uma luminária para leitura retrô e ela é linda! Um dia coloco uma foto dela aqui.

Esse PC cnão está a venda, mas vá que a idéia cole e eles comecem a produzir hein!? Ele já vem com Windows 7, o sistema operacional mais moderno da Microsoft, item que contrasta com antigas teclas de máquina de escrever! Isso aí! Inspirados em uma televisão da Philco de 1954, eles fizeram esse computador, misturando elementos tecnológicos com conceitos antigos. E eu diria até mais! Ainda juntaram com elementos futuristas! Sabe como é, chega uma hora que já não tem o que se criar, aí as pessoas começam a reinventar as coisas. O resultado foi um sucesso né!

O que vocês acham?





Até a CPU olhem que fofinha, parece aqueles rádios do tempo da vovó! ^^

Fala sério, as coisas dos anos 50 são mt legais! Aquelas TVs redondinhas, utensilios domésticos esmaltados, geladeiras, fornos.. tudo era legal! Montar uma cozinha retrô seria super chique hein! Pena que legal ficaria! Os eletrodomésticos vermelhos, arredondados...


-> Tipo assim:

Cozinha e Lanchonete Diner Retro - Toca 3 músicas dos anos 50 - Step2

Ahhhhhh não !!! Essa só para as aspirantes à dona de casa... =p hehehehe

-> Ficaria assim:




kitchen.jpg







-> Ou você pode apenas comprar algum desses objetos abaixo, para dar um toque à mais na sua cozinha:




da Brastemp... esse tá muito chique hein!!!

da Kitchenaid

da Smeg UK


Restaurado



Entre muitos outros... uma gracinha né gente !!!

Bom é isso aí! Espero que tenham gostado...
Bjãoooo

4 comentários:

Mayara disse...

mto legal... mto bom o post
acho bonito de ver mas acho que não compraria pois gosto de coisas mais clássicas e neutras.

Pink Blue disse...

é.. isso é..
eu acho super legal.. mas não sei se faria uma cozinha toda assim.. por isso coloquei aqueles itens.. pra quem quer dá só um toquesinho retrô no ambiente... hehe

Mahhh disse...

Aaaaaa
adorei o computador
ahusauhhusuhas

e as geladeiras e coisas rosas
*----*

muito tri mesmo quem sabe pega a moda neh daqui uns dias todo mundo com um computador desse coisa mais linda xD
beijao

Carol Carneiro disse...

Amo estes aparelhos! Muito lindos!
Bjs: Carol (www.blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...