17 de dezembro de 2009

Minha vida está uma bagunça!

Oiss gente !!!

Já me mudei !!! \o/
estou adorando a casa nova, mas ainda não me acostumei totalmente...
Ela está linda, meu quarto está lindo, os outros cômodos também (trabalho da Favorita *-*), ajeitaram o jardim, pintaram, lavaram, fizeram tudo.. mas ainda tem coisinhas a serem feitas... normal! hehe
Depois de uma vida toda sem ter um lugar legal pra morar, finalmente nosso "Lar, doce lar"... Mas mudança dá trabalho! ¬¬
Se eu já estava toda atrasada no meu trabalho antes, agora tô mais perdida ainda! Preciso dar um jeito nisso! Voltar ao normal...
Tudo está atrasado... eu não leio os e-mails, eu não despacho coisas importantes, eu vou adiando as coisas... minha mesa está cheia de pilhas e pilhas de papéis! E coisas importantes! Não estou fazendo o que eu precisaria aqui na loja e isso afeta outras coisas...
aimeudeus !!!!!
Estou em sentindo uma incompetente! E o pior é que eu estou assim porque o trabalho não me motiva mais! Eu só me estresso em coisas que parece que não me acrescentam nada! Talvez eu devesse estar fazendo outra coisa... que desenvolvesse minhas habilidades !!!
Pagar contas é um saco! Ainda mais quando não tem dinheiro !!!!

Bom...
Breve desabafo... mas o que eu queria mesmo era vir dizer que não abandonei o Atelier! hehe Tenho várias coisas legais pra postar, mas primeiro, preciso me organizar !!!
Mas vocês viram que eu mudei o template né?
O que acharam ??


Beijoss !!!!!!!!

2 comentários:

Mayara disse...

Olhaaaaa viu só? conseguiu mudar... mto legal...

Está chegando um ano novo, com casa nova e muitas coisas novas pra você, logo as coisas vão se ajeitar, no final td dá certo! rsrs

Pink Blue disse...

ESPERO QUE SIM !!! hehehehe
principalmente no trabalho... se não... hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...