28 de fevereiro de 2012

Um panorama completo!

Oisss

Abri um e-mail que minha sogra me enviou e me deparei belíssimas imagens panorâmicas de lugares magníficos! Fiquei interessada e então entrei no site de onde elas vieram e lá fiquei conhecendo um pouco do projeto e vi muitos trabalhos maravilhosos deles.

Se trata do AirPano, um grupo com sede em Moscou, formado por entusiastas de panorâmicas em alta resolução. O processo de captura das imagens geralmente é feito de um helicóptero, mas algumas vezes eles usam jatinhos, dirigíveis, balões e até helicópteros de controle remoto.

"Durante esses 2 anos o time da AirPano têm capturado aero-panoramas e criado tours virtuais das mais significantes e interessantes cidades e cantos do nosso planeta. Nós já criamos mais de 250 panoramas que mostram mais de 60 lugares do mundo. Você é bem vindo para vê-los no nosso site. AirPano é líder mundial em número de lugares exibidos e quantidade de panoramas aéreos, bem como em arte e qualidade técnica de trabalhos criativos. Toda a semana nós apresentamos um novo tour virtual no nosso site." (Fonte:http://www.airpano.com/Project-AirPano.php. Tradução: eu mesma)

Clique nos links abaixo e confira alguns desses tours virtuais maravilhosos... E tem muito mais no site deles! Vale à pena tirar uns minutinhos do nosso dia para apreciar esse deleite visual. Depois disso a gente vê o quanto do mundo a gente desconhece... Coisas realmente incríveis! Vamos botar o pé na estrada, gente!


> New York, New York!




















> Pirâmides do Egito






















É isso aí!
Espero que tenham gostado! E que isso os motive a viajar mais, explorar mais e descobrir essas e outras maravilhas que nosso planeta tem a nos oferecer. Eu sempre digo que qualquer viagem vale à pena, comece indo conhecer algo perto de onde você mora! E vai mais longe e mais longe a cada vez. Você vai se surpreender!

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...