24 de fevereiro de 2012

Batedeira retrô

Oisss

Sabe uma coisa que eu quero compras faz tempos? Uma batedeira nova, mas dessas estilo retrô.

Aí você vai me perguntar: "Mas Débora, porque você quer comprar uma batedeira retrô se você nem cozinha nada e nem se lembra da última vez que, de fato, usou uma batedeira?"

Aí eu vou te responder: "Ah, sei lá! Dou de presente pra minha mãe no Dia das Mães!" =P

De fato a nossa batedeira lá em casa tá velinha e feiosa... E, se for pra substituí-la, eu queria uma assim:



Essas batedeiras superlegais são da KitchenAid, e custam a bagatela de R$ 1690,00 !!!! (CREDOOO!)

A KitchenAid também lançou uma edição limitada da Mulher Maravilha, pelo mesmo preço das aí de cima.



Bom, pra quem não está disposto a gastar tudo isso ou até estaria disposto mas não dispõe da grana, vai ter que ficar sem mesmo! =O
Eu pesquisei e pesquisei substitutas mais baratas para essas belezuras e não achei nada disponível no mercado brasileiro! Sério, NADA !!!!! Estou decepcionada! =/

Se alguém souber de alguma, compartilhe comigo através dos comentários...
Até lá, continuaremos sonhando com a cozinha perfeita e cheia de acessórios retrôs bonitinhos (a preços acessíveis, claro!) ... *-*
E quem sabe até lá eu cozinhe coisas.. hahahahaha


Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...