17 de dezembro de 2010

Porque tatuagem e namoro não combinam!

Oisss

Bom, estou muito muito afim de fazer uma tatuagem.. ^^
Eu sempre gostei da idéia mas nunca achei nada legal, que realmente me significasse alguma coisa (afinal, não queremos nos arrepender do que fizemos depois, né!?).
Mas enfim, não estou 100% certa disso ainda, quando estiver, posto algo sobre... Mas aí, fuçando na net achei isso:

Porque tatuagem e namoro não combinam!

HSUshUAsaUSaSuHSuSHuAShaUShaUshAUSASA

Já que ela tava ferrada mesmo, ao menos pode dar umas risadas! hehehehehehe xD

Bjosss
PB

5 comentários:

Máain disse...

hahahaha dorei
vou começar a fazer tbm

=D
quanta gente louca nesse mundo taloco
ashuauhhusuhauhsauhs

preparando pra fazer a nossa em *-*

beijao

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei

decorideas disse...

Oi,
pasei pra lhe desejar um Natal muito Feliz e cheio de coisas boas.

bjs

Cristina disse...

Bem legal seu blog. Depois faz uma visitinha no meu espaço www.meuestilogugafernandes.com.br
beijos e até mais.

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Debora, adorei seu blog. Já estou seguindo.

Adoro o filme Amélie Poulain e a Andrey Hepburn. Também vi que você colocou uma frase da Martha Medeiros, sou fã dela. Você já leu o livro dela - Doidas e Santas?

Quando puder, da uma passadinha lá no meu blog tbm: http://gbazani.blogspot.com

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...