28 de novembro de 2012

Escada Fóssil - Design NERD!

Oisss gente !!!

Muito tempo longe daqui... mas a vida anda uma LOUUUUcura! Correria o dia todo. E quando tenho um tempo livre, quero mais é não fazer nada! =p hehehe

Mas vi uma coisa muuuito legal que a minha prima Bianca postou no Face e tinha que compartilhar com vocês!


Escada que imita um fóssil de dinossauro. Lega, né? Eu achei lindaaaa !!!  Detalhe para a parede de tijolos à vista ao fundo, que combina perfeitamente, dando um ar de sítio arqueológico ou coisa assim. Mas, na verdade, a combinação desses elementos e o design da escada permite que o ambiente tenha um estilo muito moderno
Achei muito criativo e muito viável! Iria ser a atração principal da casa, né!?


Beijosss
PB

Um comentário:

Ana Paula Vitorino disse...

Olá querida! Fiquei encantada com essa escada, é o sonho de consumo do meu irmão, desde de pequenininho ele ama dinossauros...rs
Gostei mto do blog, parabéns!!!
Passa la no meu também...rs
Até mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...