14 de fevereiro de 2013

Looks das Estrelas no Grammy 2013



Oisss...

Eu sei que com tantas premiações ocorrendo esse mês.. é rápido uma notícia ficar ultrapassada.. hehehe
Mas queria postar uns looks do Grammy 2013 e falar o que achei - ou não achei - e ver se vocês concordam comigo. Vamos começar...
 
Jennifer Lopez 

 Nunca vi um vestido com tanta falta e excesso de pano ao mesmo tempo!


Katy Perry
Mesmo com uma cor "alegre", ela me parece a versão slut da Mortícia Adams... Me dá arrepios.. UIIIII!


 Beyoncé

Eu sei que ela é muito diva e tudo mais, mas ninguém é perfeito! Não curti, me parece até cafona esses cabelos e essa maquiagem. Essa roupa ela até poderia usar para jantar um dia com o Jay Z ou ir passear no shopping... mas pro Grammy, não dá!


Carly Rae Jepsen 
Vestido lindo, mas com essa cara certamente eu não ligaria pra ela! =p


Rihanna
Aeeee !!! Acertou em cheio !!! Mas até é estranho ver ela com essa cara de mocinha comportada.. hehehe


Adele
Gostei que ela ousou na cor e estampa dessa vez! Caiu muito bem!


Taylor Swift
O meu vestido favorito !!! Divino !!! (O corpo também ajuda, né) 
Mas a cara continua a de SONSA de sempre !!!


Como sempre, muitos vestidos de tirar o fôlego, muitos de perder o folêgo - de tanto rir! E as divas e beldades continuarão sempre lá... gostando nós ou não dos seus looks e/ou das suas caras.

E como eu não sou rica, nem famosa, nem vou a esses eventos, nem tenho esse corpo esbelto e elegante... sobra a mim me divertir com o que posso: É TUDO EMPRESTADOOOO !!! haushaushaushuashuashu
Poxa... elas ficam desfilando com essas roupas magníficas, jóias que valem milhões.. mas têm que devolver tudo no dia seguinte!? Que pobreza! Eu, hein!? hsaushauhsuahsuahsuahusas =p

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...