30 de abril de 2013

O Faraó ou a Rainha?

Quero viajar!
Vou viajar!
Tenho milhas a expirar!
Tenho vale viagem CVC pra usar!
Tenho irmãos pra levar passear!

É.. nós vamos viajar! E vai ser logo !!!

Comecei a pensar e estava totalmente focada em visitar o EGITO (meu sonho master *-*)
Obtive ótimas recomendações de brasileiros que foram e inclusive por uma agência maravilhosa que faz os tours lá.
O Egito, para mim, dispensa comentários! É uma baita parte da história da humanidade tudo junto ali.. conservado! Para podermos olhar, tocar, sentir...
Mas aí fiquei de cara com a TAM... Além de não ter vôo direto para lá... por ter que fazer escala em algum país da Europa... Em vez da passagem custar 25.000 pontos por trecho por pessoa (equivalente ao Norte da Àfrica), temos que dispor desses 25.000 mais os 30.000 da Europa (onde teremos que parar). Desanimei total... =(

Aí comecei a pensar em Londres... ahhh, como me apaixonei por Londres!
Meus irmãos nunca foram à Europa... então também seria maravilhoso para eles. E eu não me importo de ir lá 1.000 vezes se precisasse.
Pensei em Londres e Paris. Mas Paris já fui 2 vezes, não quero dar muita ênfase à ela.. De repente uma passadinha lá para eles conhecerem o principal.
Londres facilita bastante as coisas pra mim. Com 120.000 pontos da TAM duas pessoas vão e voltam de graça. Vale CVC cobre a hospedagem, ou grande parte dela. E essa viagem sairia bem em conta! (E ISSO EU ADOROOOO)

Nos viramos tão bem em Londres da outra vez.. foi tudo tão simples, tão fácil. E tudo TÃO BOM !!! É, acho que temos uma eleita!

Ainda mais depois que eu vi isso aqui:


O máximo!!! Inaugurado em 2012!! O máximo... imagine um tour na Warner Studios para conhecer os truques e segredos das filmagens de Harry Potter! O studio fica a 20 milhas de Londres e o tour dura 3 hs em um complexo de 14 mil m2. Super bem feito, cheio de detalhes! É emocionante se sentir "dentro" dos filmes, ver de perto a escola, a casa dos amigos, as salas, a casa dos tios... Uma parte é guiada e outra é interativa... bem bacana e acessível para todos!
O passeio começa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com paredes de pedra, onde os alunos se reuniam.
A seguir pela Sala Comunal de Grifnória, gabinete do professor Dumbledore, cabana de Hagrid, cozinha dos Weasleys e uma parte do Ministério da Magia...
É possível ver de perto os detalhes da  Aragogue, a aranha gigante operada por 100 técnicos, o lobisomen Greyback, a loja  de Olivanders no Beco Diagonal, com17 mil caixas de varinhas de condão rotuladas uma por uma... Imperdível!!
Tim tim , comemore sua visita inesquecível, com cerveja de manteiga, claro! (E é gostosa!) E para encerrar, a loja cheia de varinhas, fantasias, chocolates, camisetas, etc... Procure ir pela manhã, pois vai ficando lotado.
 Veja o vídeo! O máximo, imperdível! Ingressos devem ser comprados com antecedência, não há venda de ingressos no local.  Compre aqui ingressos seu ingresso com antecedência.

Ahhhhh, pirei !!!!! Isso não tinha quando eu fui. Vamos todos pirar o cabeção nesse passeio! Ahhhh... Bem feito, feito! Será Londres!

De repente pegamos um trem para passar um dia em Paris e pronto. Uma semaninha só em Londres pra aproveitar ao máximo. Ir de novo onde já fui... Ir onde não consegui ir da outra ver (Ice Bar, por exemplo). Vai ser demais !!!!

E que me sigam os bons!


Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...