27 de janeiro de 2014

Dicas e truques pra facilitar - ou ao menos dar mais estilo - ao seu dia-a-dia!

Oisss!


Vi isso hoje no Facebook e tive que vir compartilhar. Achei demaaaisss !!!

Olhem que dicas maneiras:

 Hambúrguer surpresa! 
(nem como carne, mas achei o máximo!!!)
sos15

 Pão de forma recheado! 
(deve ficar uma delícia!!!)
sos13
 Não esquecendo o lanche nunca mais! 

sos12
 Fatiando tudo! 
(Não sei se é prático com o queijo, porque ele é mais duro. Mas com o resto facilita muito!)

sos11
  
Tirando o gosto de queimado do arroz! 
(essa eu vou testar com certeza! - embora eu goste de arroz queimado)

sos10
 Ovo frito emoldurado! 
(Adorei essa ideia! Além de ficar bonitinho, deve ficar bom.)

sos9
 
Sacanageeeem!
 
(eu sou mulher e abro tampas de coisas muito facilmente! Afrouxar a tampa com a pontinha da faca resolve 99% das vezes)

sos7
 Ovo podre never more! 
(achei útil!)

sos6

Não chora, não!
 
(também não tenho grandes problemas com cebolas)

sos5

 O sorvete pedra finalmente será vencido!
 
(Sorvete molenga é nojento, mas sorvete pedra é missão impossível! - Agora não mais!)

sos3

 Adeus dieta!
 
(sem comentários...)

sos2

Tirando as folhinhas do morango!
(bom.. acho que tirar com a faca demora o mesmo tempo e é mais fácil..)
sos1

Reaproveitando o arroz!
(e parece bom, hein!)
sos14
Eu curti!
E vocês?

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...