13 de janeiro de 2010

Luminária retrô


Oisss !!!!


Muito tempo sem postar, eu sei.. mas ando muito atarefada aqui, tentando colocar as coisas em seus devidos lugares... sorte pra mim! ^^ hehehe

Vou postar hoje a luminária para leitura que eu comprei há um tempinho atrás.. comprei uma pra mim e outra igual pra minha irmã.. porque amei ela *-*
Hoje lendo o Blog Design Innova vi um post sobre uma outra luminária retrô, então me lembrei da minha e resolvi postar...






Tinha de várias cores, mas eu achei que a rosa se destacava mais. Comprei na Braido Iluminação, aqui em Bento Gonçalves, e paguei R$ 62,90. Até achei por R$ 52,90 em outro lugar depois #raiva). Ela tem um revestimento tipo esmaltado rosa por fora e branco por dentro. Para ficar mais retrô, eu devia ter posto uma daquelas lâmpadas redondinhas tradicionais, mas como sou consciente, peguei essa lâmpada econômica! Viram só, que exemplo que eu sou! hehe
Não consegui identificar de que época é esse desing, mas deve ser anos 60/70...




Ela não é simpática gente ????? ^^
O liga/desliga é em um pequeno interruptor que fica no cabo, não na própria luminária. Olha só !!! Esqueci de ver quem era o fabricante! Depois eu vejo e edito o post! hehehe




Então, foi amor à primeira vista! hehehe
Ela me lembra aquela luminária da Pixar, sabem? Que aparece na introdução dos filmes de animação deles... Aparece o logotipo da Pixar e vem a luminária e pula no lugar do I.. muito fofa ela também ^^




>>> OUTRAS LUMINÁRIAS RETRÔ:


Do Estúdio de Design Junktion:



Feita de antigos aparelhos telefônicos, para reaproveitar o lixo tecnológico. Outros que pensam no meio ambiente viu! Adorei a idéia !!! (Fonte: Design Innova)



"Luminária dos anos 70 lindona"
(esse é o título do anúncio! hahahaha)





Por apenas R$ 300,00 !!! =O Genteee.. a minha foi muito mais barata e é quase igual! hahahaha
(Fonte: Mercado Livre)



Bom..
É isso aí gente...
Agora estamos mais ilumindos ^^
Que tenhamos dias ótimos e muita inspiração!

5 comentários:

João Lima Jr. disse...

Muito legal Pink! Obrigado pelos comentários em meu blog e gostei muito da luminária e do uso da lâmpadas econômicas para preservar os recursos do planeta. Um abraço! Boa sorte em 2010 ;)

Mayara disse...

rsrsrs mto linda a luminária
obrigada pela força pela mudança rsrs

gostei das outras luminárias tb...
espero q consiga arrumar as coisas logo p ter tempo de usar a luminária para leitura rsrsrs

ate mais

Mayara disse...

ah! parabéns por pensar no planeta! =)

maiara disse...

ahhh eu tenho uma igual ahushuahushuashua

mas ela eh bem bunitinha mesmo !!! Adorei ela muito *-*

beijao

Maria Cereja disse...

Oi adorei seu blog e amei essa luminárias de telefone lindas estou louca por uma assim :D
Estou seguindo :D
Visite meu cantinho se gostar siga tambem :D
http://mariacereja123.blogspot.com.br/
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...