19 de maio de 2011

Só lá em casa mesmo...

Oisss

Essa eu tinha que postar!
Hoje minha mãe saiu pela porta e deu um grito "Déééébora, vem ver uma coisa aqui!"

Fiquei curiosa e desci correndo. Eis com que me deparei:
"Nossa, o que aconteceu aqui?"

E olha o que aconteceu! Uma das nossas galinhas usou o vaso de flor como ninho.
hsuAHSUAShuaShAUSHAUShAUSAHsasas

Apesar da bagunça que ela fez, não tem como não ficar "oiiinnnnnn *-*"


P.S: sim, eu moro na cidade e eu tenho galinhas em casa! hehehe

Bjosss
PB

3 comentários:

Bianca disse...

Que bonitinha essa galinha botânica! rs
Aproveite bem as galinhas que tem aí! Sinto mts saudades das minhas hehehe
Bjs,
Bia (SJC)

Carlinha Mielitz disse...

kkkkkkkk

MEu Deus que coisa mais fofaaaaaaa

Adorei!!!

E vc tirou o voinho ou deixou lá???

beijos!

Carol Carneiro disse...

Ei, gata! Que delícia, amiga, morar na cidade com toda essa qualidade de vida! Tudo de bom! bjks: Carol Carneiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...