5 de julho de 2011

E faz frio na Serra Gaúcha!

Brrrr !!!


Como vão vocês? Eu vou bem... bem gripada, bem congelada, bem preguiçosa! hahahahahaha
Estou postando para atender ao pedido da minha amiga e fiel seguidora, Angélica, que está sempre passando aqui no Atelier pra conferir as inexistentes novidades!

Estou sem muita inspiração e meus dedos estão congelados.. Está sendo um inverno bem rigoroso aqui no Sul, acho que o mais frio dos últimos anos. Mas sei que no Sudeste também está, o pessoal lá de São José dos Campos também está sempre mandando notícias geladas. hehe ( Falando em pessoal de lá, parabéns para a Érica e a dinda, que apareceram no Faustão, só na plateia, é verdade, mas já foi motivo suficiente pra fazer pessoal lá em casa quase morrer de tanto gritar de entusiasmo! hahahahaha)

Então, nesse frio, cada um se vira como pode, né! Olha a solução do Max:



Bjosss
PB

3 comentários:

Angélica disse...

'inexistentes novidades' huashuashuahuahuauhashuahuhus... é verdade, estou sempre dando uma passadinha para ver teus posts que eu adoooro!
Realmente o frio tá de maaais nesse inverno, mas com esse sol os dias ficam lindos e charmosos! Como eu gosto disso ^^ (a única parte difícil é sair de baixo das cobertas de manhã cedo).. mas como fã do inverno, acredito que todo resto compense (a gastronomia dessa época que inclui chocolate quente, pinhão, vinho, fondue..., o quentinho da lareira, fogão a lenha e lençol térmico, as pessoas ficam mais elegantes... ai ai) :D
Beijo amiga

Angélica disse...

Aaaaa sim, e o Max tá um fooooofooo nessa foto ^^
pensa o frio que ele tá né?!

Carlinha Mielitz disse...

Volte logo heiN!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...