15 de julho de 2011

O fim de uma era!

Oisss

Ontem fui na pré-estréia de Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II. Vou te contar, valeu cada minutinho acordada e cada bocejo que eu estou dando agora! hehehehe
Não vou dar muitos detalhes do filme pra não estragar pra aqueles que não viram... mas certamente foi um filme bem tenso e com alguns pontos altos que foram de tirar o fôlego!

Que filmaço! Fico triste agora, pois com o fim da série, parece que se encerra um capítulo da minha vida. Podem achar que eu estou sendo dramática, mas não! O primeiro filme foi em 2001, eu tinha 11 anos quando esse frenesi começou! Foi demais! Foi incrível! Algo totalmente diferente e que fazia a gente querer ver sempre mais e mais. Ler os livros, completar os álbuns, sonhar com a desejada carta de Hogwarts (que ainda não tinha sido entregue devido a uma pequena falha técnica, claro! hehehehe) e td mais. A cada ano contar os dias para a estreia de mais um capitulo da saga. Eu literalmente baseava minha contagem do tempo em quanto tempo pra estréia do próximo Harry Potter!
Eu - e acredito que muita gente da minha geração - mergulhei de cabeça nesse mundo fantástico, tão diferente, tão magnífico. Era o mundo dos sonhos, era lá que eu queria estar! E agora acabou... =(

Mas acabou em grande estilo, hein!








Eu acho triste tudo ter acabado. Que estreia eu vou aguardar ansiosamente por meses agora? Acho que jamais terá algo que se compare a Harry Potter, jamais!
Mas fico feliz por uma coisa. Hoje temos uma oportunidade que há pouco tempo não tínhamos, uma forma de perpetuar essa história e recriar esse mundo de fantasia, onde você poderá ver, sentir, viver e reviver coisas que antes só eram possíveis na nossa imaginação. É o parque temático Mundo Mágico de Harry Potter, em Orlando, e é pra lá que eu vou! Não agora, talvez nem depois, mas depois disso certamente eu vou! hahahaha *-*


Bjosss
PB

Um comentário:

Mari Vasconi disse...

Adoro HP, assisti todos os filmes, li todos os livros umas mil vezes, e tbm to triste que chegou ao fim... mas acho que o último filme fez jus a saga.

Guria, finalmente voltei a postar no blog rs! Passa lá pra dar uma olhada: http://etcemari.blogspot.com/

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...