30 de novembro de 2016

Não está sendo fácil... diria a Katia Cega


Haja yoga para gente não chutar o pau da barraca ou sair dando tiro por aí...
*RESPIRA FUNDO*
**EXPIRA**

=P

Que aninho esse 2016, hein?!
Claro que depois que tudo passa, a gente olha pra trás e faz um balanço entre as coisas boas e ruins.. e sempre terão mais coisas boas! Ou a gente simplesmente dá uma ignorada nas ruins.. Afinal de contas.. Melhor nem lembrar, né!? hehehe

Com certeza deve ter muita gente que teve um ano maravilhoso.
Mas pra mim esse ano foi aquele em que tudo foi mais difícil do que deveria ser.
Daqueles que a gente fica pedindo a Deus pra dar uma aliviada.. 
Acho que as vezes a gente é apenas muito pessimista. Mas tem horas que cansa ser otimista.

Eu tenho grandes expectativas para 2017. Muitas coisas que quero realizar.. e sei que vou realizar!
Só espero que não seja tudo tão difícil assim. Eu não sei se aguento.

Eu fico me perguntando uma coisa. Quando a gente está numa posição de grande responsabilidade, em que várias pessoas dependem de ti e das tuas ações. A situação é muito delicada. E a coisa não está legal. Está sendo demais pra aguentar. Como se encara a situação:

- Dá um jeito na tua vida. Vai atras da tua felicidade e os outros que se virem;
ou
- Esse é o teu carma e tem um motivo para ser assim. Você tem que segurar essa barra e cumprir tua missão. É difícil, mas é necessário que seja assim.




Eita nóis!
Quero o tempo da abonança !!! xP
Essa vida de maluco não é pra mim não!


Beijosss
PB

Um comentário:

Mayara Nunes disse...

Nossa! Nem vou esperar a virada para desejar que seu proximo ano seja melhor! Rsrs Sempre penso que cada caso é um caso e somente a própria pessoa e Deus que realmente sabem o que cada um passa na vida, mas, de qualquer forma, concordo com a máxima da Psicologia de que quanto melhor vc tiver mais vc realmente vai conseguir ajudar os outros. Mta gente é muito forte e vai levando, mas isso tem um preço que pode ser visto somente mais a frente. Temos que buscar formas de nos fortalecermos primeiro, cada um uma hora encontra sua forma. Mesmo que vc nao tenha a quem apoiar ou ajudar, se fortalecer é bom pra vc, para os resultados e balanço final da sua vida e faz bem para as pessoas a sua volta. É difícil encontrar o equilíbrio de pensarmos em nos ou naqueles que amamos. Espero que encontre suas respostas. Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...