14 de janeiro de 2017

ML: Abra o olho!

Oisss!

Eu sempre comprei muita coisa no Mercado Livre. Hoje em dia mais do que nunca!
Compro de tudo lá, até ração para os meus cachorros!
Em geral é o lugar mais vantajoso pra comprar as coisas e geralmente sem maiores problemas ou complicações.

Mas outro dia fiz uma compra e quando recebi o produto me dei conta de que é o tipo de coisa que não é legal comprar pelo ML!

Resultado de imagem para wella elements 1 litro
Eu tava querendo um shampoo e um condicionador de 1 litro da Wella, linha Elements, daquelas profissionais que eles usam em salões de beleza (porque uma vez ganhei uma amostra grátis no salão que eu vou e eu adorei!).

E aí vi que tinha essas embalagens tamanho família em que o valor fica muito melhor!

A principio eu ia comprar em Rivera, mas a viagem não rolou. Então fui procurar no Google [shampoo 1L + condicionador 1L] e achei em lojas como as Americanas e tal por R$ 299,00 (achei caro!). Aí fui olhar no Mercado Livre e tinha o kit por R$ 260,00 já com o frete. Comprei!

O produto chegou muito rápido! Bem antes do previsto. Mas assim que tirei eles da caixa me deu o estalo! Como eu iria saber se eles não tinham sido adulterados? Se eles eram inclusive o produto que dizia na embalagem?
O frasco não tinha nenhum tipo de lacre. O shampoo é bem mais líquido do que o normal. esse vendedor pode ter um salão de beleza, usar os produtos até a metade, completar com água e depois revender de novo.Não pode !? Ou pode até misturar outro produto, outro shampoo, sei lá o que!
Fiquei bem cabreira. E ainda por cima embaixo do frasco tinha o lote e a validade. Estava dentro da validade, OK!, mas o lote de um era 2014 e outro 2015. Um produto antigo assim não estaria a venda no final de 2016 ainda.
Ai.. ai.. ai...

O fato é que eu já comprei os produtos. Já paguei. Então estou usando!
Desconfianças a parte, ele dá um bom resultado! Ele hidrata muito o cabelo sem deixar ele grosso.. é uma MARAVILHA !!! O cabelo fica leve, solto e brilhoso! *-*

Eu acho que tem mutreta nessa história! Mas ao menos não parece ser uma adulteração tão grande que descaracterizou o produto. Então menos mal! Mas na próxima é vantagem pagar R$ 40,00 a mais e comprar de uma loja de verdade!

Minha irmã me disse, assim que eu abri e falei que estava desconfiada, que isso e perfume são coisas fáceis de adulterar e que não dá pra confiar... PUTZ! Bem que eu podia ter me ligado disso, né!? dãããã hehehe Agora foi!

Então fica a dica!
Não façam como eu!

Shampoos, condicionadores e perfumes (acho que cremes também) só em lojas físicas (onde você pode ver o produto antes de comprar) ou na internet só em grandes redes!

Bjosss

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...