16 de janeiro de 2017

Everblock System, o LEGO pra gente grande



Genteeee !!!

Pára tudo !!!

Quer dizer que agora dá pra construir casa de verdade pra gente grande de LEGO ???

Que sonhoooo !!!!

Tá, não é bem assim uma casa em tamanho real toda feita de Lego.. Que até existe (olha aí embaixo!), mas é algo muito complicado de fazer... pra quê?



 Casa toda de LEGO construída no Reino Unido pelo fanático em brinquedos James May. James é um apresentador e jornalista britânico. Sua obra demandou 3,3 milhões de peças de Lego.

 

O que eu me refiro é uma coisa muito mais prática e funcional, que eu acho até mais interessante que a ali de cima, por ser algo viável e com um propósito!

São os blocos da Everblock System - não sei se é o nome do produto, da empresa, dos dois, mas tanto faz.. O fato é que a ideia é demais! Olha o vídeo aí:




É uma forma muito pratica, criativa e divertida de levantar paredes na sua casa.. Ou fazer o que for. Como se fosse estivesse montando LEGO! E quem não ama LEGO né minha gente !?

Simplesmente DEMAIS !!!!


E se você acha que é infantil demais pra sua casa, muito bobinho.. pense no que você pode fazer em uma área para crianças então! Uma casinha, um playground.. sei lá! Solte o Irmãos a Obra dentro de você! hehehehe

Se com as pecinhas pequenas as possibilidades são infinitas.. com os blocos grandes não seria muito diferente.

Pensa que ideia FANTÁSTICA para um Hostel hein!? Super moderno e bacanudo..
Você pega um cômodo grande e aberto e transforma em vários quartinhos.
Também rola pra você fazer um quarto a mais pra alugar no seu apê se ele for daqueles antigos e bem espaçosos.

Se bem que pelo que eu vi essa empresa é do Reino Unido e não sei se já rola encontrar o produto aqui no Brasil. E quando tiver... QUANTO essa brincadeirinha vai custar! Porém acho que mais barato que levantar parede de tijolo, rebocar, pagar a mão-de-obra que é uma fortuna! É, acho que os bloquitos saem mais baratos! E além do que, precisando, é só mudar ou tirar muito facilmente!

Olha umas ideias do que da pra fazer:

Resultado de imagem para everblock
 Uma divisória bacaninha para sua sala de estar/jantar/cozinha/escritório
Resultado de imagem para everblock

Uma base para uma mesa de centro super diver! (da "poltrona" não gostei =p)
Resultado de imagem para everblock
Olha essa cama que nenhum amigo seu vai ter igual!



E até um castelo/forte para você seu filho brincar! =O



SHOW, SHOW, SHOW!


Resultado de imagem para ideia milionária history
 Eu assisto um programa no canal History que se chama Ideia Milionária (inclusive recomendo, muito legal!) e essa é, definitivamente uma ideia que merece estar no programa! (claro que isso depende do seu criador ficar milionário... não sei se é o caso...)

Eu pertenço aquela parte da população que fica fascinada com essas ideias maravilhosas, as vezes tão simples, porém inovadoras.. e fica sonhando em ter uma ideia assim um dia! E ficar milionária com ela não cairia nada mal também.. hehehe Mas, né... Muito sonho e pouca mão na massa... Aí fica nisso aí mesmo... =p


Então vou ficando por aqui..
Sem nenhuma ideia milionária..
Mas com muito amor no coração! hehehe


Bjosss

PB


PS: Obrigadaaaaa Blogger que salva tudo a cada poucos segundos! Porque faltou luz aqui bem quando eu tava nos finalmentes do post. Imagina ter que fazer tudo de novo... Aí sim.. pode abandoná! oO'

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...