3 de maio de 2012

Formatura, finalmente!

Oisss

Estou muito empolgada, pessoal! Finalmente concluirei minha faculdade este ano! xD


A princípio não ia fazer festa, mas mudei de ideia (ainda bem!). Iria deixar escapar essa oportunidade única de comemorar essa conquista junto das pessoas que eu amo tanto. Certamente iria me arrepender depois!
E o melhor de tudo é que vou ter a chance de fazer essa festa junto com a minha melhor amiga, que eu conheci justamente na faculdade. Vai ser demaaaaaaisssss !!!!!!!!
A formatura vai ser só em janeiro do ano que vem. Pra mim parece uma eternidade. Mas, aparentemente, pros salões de festa e profissionais do ramo, isso é quase nada! Então começamos a correr atrás dessas coisas. Apesar de estar tudo reservado pra data, conseguimos achar um lugar que será perfeito. E lindo!!! *-* Vai ser a festa mais fantástica do mundo! Todo mundo vai amar!

Agora temos que ir atrás das outras coisas. Boa sorte pra nós!
Eu queria aproveitar para mostrar pra vocês um modelo de convite bem legal que eu achei na net. Simples e elegante. Acho que vou fazer algo assim.



É isso aí!
Me despeço de vocês em ritmoooo, em ritmo de festaaaa...
hsauhsuashaushuashaushau

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...