8 de maio de 2012

Lolita Serum: o milagre do Empório Body Store!

Oisss !!!


Estou aqui hoje pra falar desse produto MAGNÍFICO do Empório Body Store. Sério, vocês nunca viram algo assim em toda suas vidas! (estou arriscando aqui, hein! mas aposto nisso com convicção!)


Então, eu e minha mãe estávamos na loja da Body Store no shopping em Caxias olhando as coisas, acabamos comprando uns Saches perfumados para por no carro (podem ser usados no guarda-roupas, entre as toalhas e em qualquer lugar que você quiser) que possuem um cheiro muito gostoso !!!


Eu comprei um de "Flor do Marrocos" pra mim e meu carro nunca mais foi o mesmo! =D 


Custa R$ 11,90 e vale SUUUUPER a pena! Tem também nas fragrâncias Lavanda, Lima da Pérsia e Vanilla. #RECOMENDO




Minha mãe comprou uns desses, uns sabonetes e outras coisinhas para presentear as amigas dela. É impossível resistir aos encantos dessa loja! É tudo natural, os produtos possuem aromas deliciosos e formas muito originais, além de o próprio layout da loja te seduzir por completo!







A variedade de produtos é muito grande. Cada linha é especial de alguma forma. É muito difícil saber o que escolher! Dá vontade de levar tudo!!!




Feitas as compras, passamos no caixa para pagar e para embalar os presentes. As embalagens! Outro diferencial da loja. Elas são lindas demaaaaissss !!! *-*







Tá, falei, falei, falei, mostrei, mostrei, mostrei, e nem sinal da tal Lolita Serum - que é o título do post!-. hehehehe É que eu me emociono, gente! Essa loja é um sonho! *-*


Então, a gente estava no caixa e a vendedora, muito mais do que esperta, nos pediu se a gente queria provar um lançamento deles. A gente aceitou. E então ela aplicou nas nossas mãos um pouquinho do Lolita Serum. A gente simplesmente ficou de boca aberta! É uma sensação indescritível e inigualável! =O
Não tem aquela textura de creme. Não é grosso nem oleoso. É uma coisa que tu nem sente! Mas tu sente! Ai, caramba! Como vou explicar???

É um toque de veludo. É leveza. É delicadeza. É um prazer!



Esse serum é algo que eu nunca vi em loja alguma, de marca alguma. Vale muito à pena experimentar!!!!
E o preço de tamanha maravilha do mundo moderno? Não achei caro, não!

R$ 64,00 esse aí de cima, na embalagem bonitinha e R$ 39,90 o refil - que é exatamente igual, mesmo efeito, só que sem a embalagem. 
(Se você não quer gastar muito e não se importa com o frasco, mas, sim, com o conteúdo, recomendo que pegue esse!)


Para saber mais sobre a Linha Lolita Serum, curiosidades e benefícios, clique na imagem abaixo!



Então, ficou interessado/intrigado/maravilhado?

Quer saber de onde vem o Empório Body Store; qual fica mais perto de você ; quer ser um franqueado; quer conhecer a linha completa de produtos? Clique AQUI!

Quer acessar a loja virtual? Clique AQUI!

Visite uma loja ou adquira algum produto na loja virtual e depois venha compartilhar aqui sua experiência! Como já falei anteriormente, se eu recomendo algo, é porque REALMENTE eu acho que vale à pena. Essa loja é demais. E esse Serum Lolita é FANTÁSTICO !!!!!!! 



Provem e comprovem!

Bjosss
PB


(Ahhhhh !!!! Naquela ocasião a gente não comprou o Serum. Mas outro dia minha mãe voltou lá e comprou um pra ela e um pra mim !!!! xD Obrigadaaaa, mãe! You are the BEST!)

;*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...