18 de julho de 2014

7% do mundo, done!

Oisss!

Hoje entrei no Trip Advisor - que, aliás, é uma ferramenta que eu AMOOO e utilizo muito em todas as viagens - e vi meu mapa de viagem:



E fiquei muito feliz!
Já estive em 11 países diferentes, 81 cidades, e isso equivale a 7% do nossa planeta!

E, ao mesmo tempo, vejo quanta coisa ainda há para se conhecer!
Já estou com viagem programada para o ano que vem a um lugar que nunca fui antes.
Acho isso ótimo! Rola pela internet uma frase, geralmente acompanhada de bela imagem, e eu tenho isso como lema há muito tempo:


Façam isso vocês também! Uma vez por ano se deem o prazer e o luxo de conhecer um lugar novo!
Pode ser até aquela cidade perto da sua que você nunca foi! Com certeza irá valer à pena! Você voltara com novos conhecimentos, novas lembranças, novos amigos, novo estado de espírito!

Coisa boa, viajar!

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...