3 de março de 2017

Dos 20 aos 27

Oisss

Estava olhando o arquivo do blog, desde o primeiro post, em 23 de setembro de 2009, mais de 7 anos atrás!

Tava vendo como meus interesses deram uma mudada bem visível de lá pra cá.
No começo o blog era bem voltado pra moda e decoração. Tinha bem mais curiosidades nerds também. Hoje em dia é só viagens basicamente.. hehehehe
Da moda ainda sou admiradora, mas não mais uma entusiasta.. acabou ficando de lado.
Decoração e design continua amando! Mas acabo compartilhando mais essas coisas no Facebook do Atelier, porque é mais prático que vir postar aqui.

Engraçado, tava vendo um post de 2010 e eu estava com uma ideia fixa de montar um atelier pra mim. Como hobbie a principio.. E adivinhem! Não saiu do papel! ¬¬'
Na verdade eu nem lembrava que queria isso.. hehehe
Naquela época comprei uma máquina de costura, tentei aprender a usar sozinha, não consegui... resumindo: NUNCA USEI ela! Tá ali num canto do quarto...

Sabe.. dá uma nostalgia. Até uma certa tristeza. De ver como abandonamos alguns planos e projetos ao longo da vida. Mas era outra fase, né. Saudades dos meus 20 anos.. a vida estava tão mais simples naquela época.

De lá pra cá fiz muitas coisas, principalmente viajei muito!
Eu acho que não imaginaria o tanto do mundo que eu iria conhecer!
Por outro lado, muita coisa desandou. A família. Meu antigo namoro. Nos negócios a coisa tá TENSA demais. Eu certamente me imaginava com 27 anos e tudo encaminhado, no esquema, conforme planejado. Mas a realidade é que tá tudo uma loucura!

E eu não consigo mais planejar nada! Nem tenho certeza nem de onde estarei ou como estará a vida até o fim do ano. Eu tô realmente esgotada! Desanimada! Pessimista como nunca! De saco cheio de certas pessoas. Porque eu simplesmente cansei!

Não tenho muitos projetos agora. Ao contrário de como fui em toda a minha vida. Agora estou esperando ver o que acontece. E conforme acontecer, vou ver o que faço. Como me adapto. Que rumo eu tomo.

Quem diria !? hehehehe
Eu certamente não diria! hahahahaha

Mas tudo bem, faz parte da vida!
Legal eu ter mantido o blog por todos esses anos. É uma parte da minha vida registrada que vai estar aqui pra sempre! A gente esquece de tanta coisa...

É bem curioso nos deparar com nosso antigo EU.

E com todos os EUS que a gente vai assumindo durante nossas vidas...

Afinal,
somos todos essas metamorfoses ambulantes...



Bjosss

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...