18 de maio de 2017

Casamento na Praia: Porta Alianças

Oisss

Já contei aqui que eu vou me casar, né!? YEAHH
Então pesquisar coisas sobre casamento virou parte do meu dia-a-dia...
Embora os pontos principais eu já tenha definido na minha mente há muito tempo... adoro ficar procurando mais ideias.. tem cada coisa linda! *-*

É que nem pesquisar sobre viagens.. nunca canso!
Até porque pesquisando descobrimos várias coisas diferentes, originais, e que podemos até fazer nós mesmas. O que vem à calhar se você quer economizar um pouco no casamento - e quem não quer!?

Pesquisando ideias para porta alianças diferentes, acabei me deparando com esse que eu achei SENSACIONAL!

www.atelierdapinkblue.blogspot.com

Meu casamento não será na praia.. então não tem nada a ver para mim... 
Mas achei tão legal que tinha que vir aqui compartilhar..

Tão simples, né? Certamente é um DIY ((Do It Yourself (Faça Você Mesmo))

Uma concha.. com areia dentro e as alianças na areia... Tudo a ver! Lindo!



Beijosss da noivinha

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...