29 de maio de 2017

Quanto menor a casinha, mais sincero o bom dia!?

Oisss


Esse final de semana eu tava olhando um álbum de fotos antigas. Nossa, quantas recordações boas que me trouxe! Recordações de um tempo mais simples, em que era mais fácil ser feliz.

QUE SAUDADE!



O sofá velho, na casa antiga de madeira, toda a primaiada sentada lá, com sorriso de orelha a orelha.
Tudo era muito simples. A gente era pobre e eu nem sabia! Não me fazia diferença...
Porque a casa tava sempre cheia.. Cheia de amigos.. Cheia de família..

Tempo em que toda família ficava junta na sala pra ver TV.. Todo mundo amontoado no sofá. Os pais ficavam mais com a gente. Faziam o tema de casa junto com a gente. A falta de opção - e de dinheiro - pra fazer outras coisas nos tornava mais unidos. Tudo era feito em casa. E tudo na sala ou na cozinha. Não era cada um no seu quarto ou no seu computador como hoje.


Bons tempos!


Foi delicioso crescer nos anos 90! Não trocaria por nada!




Hoje em dia conheço muitos lugares, já fiz muitas coisas legais.. Coisas que aquela criança nem cogitaria.. O mundo não era tão grande naquela época. E hoje, quanto mais eu faço e conheço, mais insatisfeita eu fico, porque sei que há mais pra fazer. A ignorância de certa forma nos faz mais feliz, né!? Eu tinha tudo o que precisava lá, mesmo tendo tão pouco.

Quanta gratidão pela infância que eu tive!
Coisas ruins e bem graves aconteceram também, eu sempre fui muito ciente de tudo.
Mas mesmo assim.. nada disso me chateia. Porque a alegria foi tão maior!

O que será que eu irei pensar desse momento que vivo hoje, daqui alguns anos?

Tenho certeza que ele também irá ser uma boa recordação pra mim, apesar de tudo.
Só espero que eu não pense "ai, como as coisas eram melhores naquela época!", porque aí significa que a vida só fica pior... hahahahaha


DEUS ME LIVRE!


Bjosss

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...